Olhão Inaugura Parque Canino na Quinta João de Ourém

Olhão acaba de ganhar mais um espaço dedicado aos amigos de quatro patas!

Olhão Inaugura Parque Canino na Quinta João de OurémOntem, foi inaugurado o parque canino da Quinta João de Ourém, tornando-se o segundo existente na cidade e promovendo o bem-estar animal na região. Após este, o próximo investimento municipal será na Zona Alta, beneficiando assim ainda mais a comunidade de Olhão.

A cerimónia de inauguração contou com a presença de alunos do Centro de Apoio à Aprendizagem da Escola Básica 2,3 Professor Paula Nogueira, localizada nas imediações do novo espaço. Também alguns cães do Canil Municipal marcaram presença, interagindo com as crianças e proporcionando momentos de alegria e aprendizagem.

O entusiasmo foi evidente entre todos os presentes, com os professores a elogiarem a iniciativa do Município, reconhecendo o impacto positivo que os parques caninos têm no desenvolvimento e aprendizagem das crianças.

Os parques caninos de Olhão, que serão sete no total, são espaços destinados ao bem-estar animal. Além disso, em colaboração com escolas e instituições de solidariedade social do concelho, pretende-se que os alunos e utentes também possam usufruir destes espaços, promovendo assim a interacção entre animais e comunidade.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em Olhão

CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em Olhão

A República 14, em Olhão, tem o prazer de apresentar uma noite única de jazz …