Tríptico na República 14 em Olhão: Uma Viagem Musical Inesquecível!

Olhão, Portugal – Sábado, 23 de Setembro às 21 horas

Prepare-se para uma noite de magia musical em Olhão! Tríptico, o novo projecto composto por José Salgueiro (percussões e flugel), Marc Planells (voz, alaúde e lavta) e Adriano Dias Pereira (clarinete e flauta transversal), vai encantar os seus sentidos no espaço ao ar livre da República 14.

Três músicos com origens distintas unem-se numa fusão única de músicas de várias raízes. Cada um traz consigo as influências musicais de suas origens, enriquecidas pelas linguagens absorvidas em suas viagens e estudos de culturas fascinantes.

A viagem musical começa na Ibéria, com Marc Planells trazendo o calor da sua Catalunha natal através do flamenco e da música andaluza. José Salgueiro e Adriano Dias Pereira, enraizados em Portugal, contribuem com suas raízes e a liberdade da improvisação. Elementos estéticos da cultura musical do Oriente Médio também se fazem presentes, influenciando diretamente a música do sul da Península Ibérica. Além disso, o jazz permeia a abordagem à forma, construção e desenvolvimento musical.

Essa fusão harmoniosa de estilos musicais resulta em uma jornada sonora que transporta os ouvintes por várias culturas, em uma jornada que eleva e transcende. A música de Tríptico é uma celebração da diversidade, unindo influências de diferentes partes do mundo em uma experiência única.

Marque já na sua agenda: Sábado, 23 de Setembro, às 21 horas, na República 14 em Olhão. Para reservas, entre em contato através do email reservas@republica14.pt. Esta é uma oportunidade imperdível para se deixar levar pela magia da música e pela fusão de culturas em uma noite inesquecível!

Junte-se a nós nesta experiência musical única e descubra como a música pode transcendem fronteiras e conectar corações.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

REENCONTRO: Rão Kyao e Zé Eduardo em Concerto na República 14

REENCONTRO: Rão Kyao e Zé Eduardo em Concerto na República 14

Após mais de quatro décadas de contribuições inestimáveis para a música em Portugal e além-fronteiras, …