8 de agosto . Tony Carreira

O cantor que mais vende e enche salas de espetáculo em Portugal, Tony Carreira, abre o Festival do Marisco deste ano. É a garantia de uma casa cheia logo no primeiro dia deste que é considerado o maior evento musical e gastronómico a Sul do Tejo em plena época alta.

O êxito alcançado pelo mais recente álbum de inéditos do artista português demonstra o carisma e a popularidade do cantor, agora também jurado do programa Ídolos, da SIC, assim como o reconhecimento do seu público fiel e entusiasta. O seu último trabalho, “O Mesmo de Sempre”, de 2010, entrou directamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas, conseguindo o feito inédito de em apenas dois dias conquistar a Tripla Platina.

Tony Carreira complementa, este ano, a sua participação televisiva com a digressão de 2012 e Olhão faz, mais uma vez, parte da sua agenda. “O Mesmo de Sempre” continua a fazer sucesso e temas como “A Saudade de Ti”, “Envelhecer a Teu Lado”, “Quando a Noite Vier” ou Ainda Penso em Ti” não faltarão neste espetáculo algarvio!

In festivaldomarisco.com

Comentários
PUB

Veja também

Festival do Marisco 2019 – Resistência

14 de Agosto de 2019 Resistência Os grandes nomes da música nacional juntaram-se nos anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB