Marcha corrida anima Fuseta e põe todos a praticar exercício físico

No próximo dia 15 de Novembro, às 09h30, o Polidesportivo da Fuseta serve de local para a concentração dos atletas que participarem na marcha corrida agendada para este dia e englobada no calendário algarvio de marchas corrida. A prova conta com o apoio do Município de Olhão e é organizada pela delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Moncarapacho-Fuseta.

O percurso proposto tem nove quilómetros e inclui a zona ribeirinha da vila mas também contempla o campo, permitindo assim que todos possam desfrutar de uma manhã em que o binómio desporto/convívio, será uma realidade.

Os participantes devem comparecer com roupa e calçado confortável e podem optar por fazer um percurso de 4,5 quilómetros, ou seja, metade dos 9 quilómetros que estão desenhados, ou percorrerem na íntegra o percurso, a correr ou a andar.

Esta prova que se realiza na Fuseta faz parte do programa de Marcha e Corrida Algarve 2015/16 já calendarizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e que percorre os concelhos algarvios que se candidatam, sendo que Olhão é aquele onde se realizam mais provas. A temporada começou em Setembro e prolonga-se até Junho de 2016.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

Sara Correia Ilumina as Festas da Cidade de Olhão 2024

As Festas da Cidade de Olhão estão a chegar, prometendo quatro noites de muita música …

Um comentário

  1. matinée très agréable et beau parcours. Vive la marche!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *